30/04/07

vão em manada, os emigrantes!!


Um post dedicado aos amigos que rumam a novas aventuras (principalmente ao João que, qual cobaia voluntariosa, abrirá caminho à chegada do segundo elemento). Um desejo enorme de que encontrem tudo aquilo que esperam, que se surpreendam com o que não esperam, que absorvam, que se divirtam, que enriqueçam! Já o eterno Fernando dizia que "qualquer caminho leva a toda a parte, qualquer caminho em qualquer ponto em dois se parte". O vosso quebrou-se aqui. Hoje leva-vos ao Brasil, mas quem sabe que bifurcações ainda vos reserva? Nós por cá trataremos todos de alimentar as saudades - para que vocês não tenham que se preocupar com isso. :)
Muita força e pensamento positivo!

P.S. - a montagem artística não teria sido possível não fosse a preciosa colaboração da querida madame Ainise

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bela surpresa!!! Quando solicitaste as fotos não me ocorreu que fosse para isto! :) obrigado amiga! espero lá por ti!
Um Beijo do fundo do coração!

Anónimo disse...

Espectacular....
Realçaste muito bem o meu lado feminino. :P
Obrigada, Sara.

Um grande beijinho para ti!

Anónimo disse...

Antes de mais nada: boa sorte, Sofia e João! Uma decisão tão corajosa é sempre de louvar.

À Sara
De que serve o conhecimento senão para partilhar? :)

Bjs,
A tal da Ainise (aka I. do R. - esta é para manter private)

sara disse...

Muito bem, uma das raras cabeças a fugir ao anonimato! (até agora só a Aline tinha entendido o conceito de "choose an identity", não percebo bem porquê...)

Sabes Ainise, estive quase para te referir como a I. do R., mas acabei por concluir que isso podia ser o fim de uma longa amizade! :p

Bjs

Anónimo disse...

Muito sensata. Como sempre.

Anónimo disse...

My dear, incluo-me no grupo de emigras.. A procura de algo mais que nao encontrei ai onde nasci.. Algo mais que me preencha. Mas se dificil e dar o saltito para fora, mais dificil e a luta diaria (minha pelo menos) da decisao, que o tempo vai tomando por mim, entre o ficar e o voltar.. Sera que alguma vez voltamos ao que deixamos para tras..?
Saudades tuas minha carissima Gaja Boa, cuja sensatez e alegria, as vezes penso, que so conheci um pouco tarde demais :)
Ah Grande Sarita!
Bjoo
Ana Capu

sara disse...

Queridinha Ana Capu,

São opções muito pesadas as de partir ou ficar. Muito mais do que à partida se imagina, não é? Mas desde que te mantenhas tão consciente disso como te vejo agora, o "tempo" não se apoderá da decisão. Vocês vão decidir, a seu tempo!

As saudades são de parte a parte, já sabes. :)

E permita-me discordar de uma observação sua, cara Drª: é que não deixou nada para trás; foi, sim, para um paralelo menos próximo. E como a vida é uma embrulhada do pior, se nos guiarmos pela realidade geográfica, estamos tramad@s! Por dentro é que temos que nos ancorar. E aí, my darling, cada uma das GajasBoas tem lugar cativo e vitalíceo.

Big hug!

Sem Nome disse...

Eu gostava de conhecer essa Ainise.

sara disse...

A ainise, a ainise... Artista mas, ao mesmo tempo, musa inspiradora de tantos... Como alma que se esconde atrás de muitos véus, o acesso é imensamente restrito. Mas a si, caro sem nome, auguro resultados favoráveis. :)