E agora vou à Escócia desligar a cabeça. Não sei se é a cabeça. Pouco interessa. Seja apenas que vou onde nunca fui, o que há-de bastar.
E se tivermos frio, logo surgirão simpáticos cavalheiros que oferecem os kilts sem hesitar.
A ideia que fica hoje:
Querer é bonito e não querer, enfim, não querer é visto com estranheza. As vontades definidas e os objectivos traçados são daquelas coisas que devemos trazer sempre à mão de semear - na carteira, no bolso das calças, escondidas no soutien... - não vá dar-se o caso de alguma autoridade competente fazer soar a sirene e pedir-nos para encostar. "Os comprovativos de ambição, por favor". E nós muito encolhidinhos (merda que os deixei em casa!). "Ah! E já agora a carta verde das motivações, a ver se está tudo em ordem". E o pessoal a remexer o porta-luvas, a apalpar debaixo dos bancos, a sorrir entalado para o senhor agente e oh! talvez esteja na mala!, onde se vai em seguida, já transpirando e antevendo a dura realidade: é que não estamos conforme.
Pagamos a multa.
Mas é só mais uma.
Fará diferença?
Um bom início de 2008 a todos os que passarem por aqui!! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Cuidado com aquele fulano que grita "FREEEEEDOM"...colina abaixo!
Viva !!! Parabéns pela tua persistência.
Já pensaste como eu seria se não tivesse este defeito profissional de procurar a conformidade !! ??
Mesmo assim, nunca encontro a tal de carta verde...
Tenta encontrar o neto do Sean
um grande bla bla bla bla bla bla bla de 2008.
ass. calvinn
Pois então BOM ANO para ti S.
No que diz respeito ao querer/não querer, o poeta já dizia:"...não sei por onde vou, sei que não vou por aí"
E assim, nunca trago essas coisas na malita ou no soutien, a ambição, as motivações, as vontades definidas, andam aos trambolhões entre a carteira, os bolsos e os esconderijos, barafundidos pelo que a vida vai trazendo, esmagados pelo prazer da incorformidade.
No meu caso particular posso mesmo dizer que gosto das inconformidades, trato-as com particular carinho neste mundo cada vez mais conforme mas que a mim me parece cada vez mais disforme.
E, cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas.
Beijos e BOM 2008!
2008 pela natureza das coisas será um excelente ano, excepção feita para a rapariga do paquistão que bateu com a cabeça no "armoured car roof top lever", etc. e mais uns quantos que serão mortos por esse mundo fora, por motivos no minimo discutiveis e às tantas ainda antes da Páscoa.
Relativamente a ambições, será no meu entender(?), importante nunca se confundir objectivos com declarações de intenções. Os ojectivos são aferidos no fim através de indicadores préviamente estabelecidos, e as declarações de intenções não.
roof top & lever.
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
mas este blog tá na maior !!!! até já se fala estrangeiro e tudo ! que luxo hahah
só vim dizer ola a tu e aos outros também, espero que tenham todos passado de ano e que ninguém tenha dir às orais .. que é sempre um incómodo grande.
gostei do texto do "dia", és sempre especiale.
breijos e abraçus pra todos
i35
Enviar um comentário