07/11/07

incapacidades de ultimamente

Ando-me a sentir como uma laranja: espremidinha, espremidinha. Mesmo que queira deixar aqui umas linhas de vez em quando, não consigo... A sério que não consigo. Estou agora completamente formatada naquele discurso rígido e idiota, tipo "verificou-se existir uma tendência estatisticamente significativa entre o número de horas passadas sentada em frente ao computador e o agravamento da sanidade mental do indivíduo".
Perdi vocabulário (que já não digo coisa com coisa), volume neuronal na certa e sinto as sinapses bloqueadinhas. Não sei se voltarei a ser a mesma. Teme-se o pior.

6 comentários:

calvinn disse...

Quantos Kg emagreceste?

Anónimo disse...

Táctica - nunca desesperar
Conselho - despachar muuuiiito depressinha a coisa
Certeza - primeiro anda-se um bocadinho estúpido mas depois passa
Os neurónios ressuscitam, as sinapses reconectam-se e a disposição melhora!
:)
Corto Maltese

sara disse...

calvinn,
diz q há uma ligeiríssima adelgação, mas qto a mim acho que é só mesmo sugestão das olheiras. De rabo sentado o dia todo e enchendo o bandulho de bolachinhas não prevejo grande resultado nesse campo.

Corto,
gosto dessa onda prática!
"nunca desesperar" - já desesperei 2 vezes, acho q estou apta a controlar a coisa
"despachar mto depressinha" - daquilo q me tenho apercebido, o melhor conselho do mundo!
E quanto à tua certeza, fico mais descansada... :)
beijocas

ME disse...

Sarita babe!

Vai correr tudo bem...sabes que sim. Corre sempre, mesmo que o p level de altamente significativo para o lado errado.

Tou a torcer por ti!
Diz-me a data da apresentacao.

Bjs
ME

sara disse...

chica!
sim, eu sei, corre sempre... é inevitável, ainda nao percebi bem porquê.
qto a datas, acabei de te mandar um exteeeeeenso mail. :)
bjocas

Anónimo disse...

Retomando os sábios conselhos do Corto, onde se denota uma vastissima experiencia nestas "andanças", parece-me que o melhor é baralhar tudo.

Ou seja, acho k é mais assim:

tatica-andar um bocadinho estupido e esperar k passe
conselho-nunca desesperar
certeza-despachar mto depressinha a coisa

Ves Corto assim tambem serve.
Sábios conselhos !!!!!
Ou então noutro tipo de linguagem
poderia ser:

tatica:4x4x2
conselho:conselho de arbitragem
certeza:Pinto da Costa sai ilibado do "apito dourado"

Bjos
titiokrido

PS: só vou mandar este comentário uma vez para não ouvir bocas .
!22..e qq coisa