03/10/07

volta à faina!

Comunicado:
Guarnição e instruendos regressaram ao Alfeite no passado dia 2 de Outubro, às dez, zero, zero. Como previsto. I-23 não pôde ainda descansar pois tem que 'despendurar' alguns assuntos pendentes esta semana. Não enjoou a bordo (para tristeza e desilusão certas de alguns leitores) mas, em compensação, desde que pisou terra firme, padece de uma severa embriaguez que nem o sono curou. Tudo insiste em balançar e I-23 controla-se para não se agarrar às paredes. É que daria mau aspecto.

Mais actualizações em breve...

7 comentários:

calvinn disse...

Uma mulher tem atrasos na menstruação um mês antes de ir para o alto mar dá uma alente queca. Passadas algumas horas dentro do barco, com o baloiçar da coisa, começa a ficar enjoada.Será que pensa que está gravida?
Moral da historia. Das duas uma, ou usas protecção ou não vás para o mar alto.
Seja bem vinda hic. a terra hic firme. Não é a terra que baloiça és tu.
p.s. esfregaste muito chao?

Anónimo disse...

Bem-vinda!

a-pao-e-vodka tem conteúdos para uma centena de posts. Estou expectante...

sara disse...

Caro calvinn,
Ao final da tarde dei uma corridinha inesperada e a tontice passou-me! Será que funciona também com outro tipo de tontices?

Caro n.,
Muy bien, a dar um ar da sua graça... É a grande estreia comentadora?? Então eu é que digo: bem-vindo! ;)

calvinn disse...

Cara S. Da ultima vez que o fiz resultou. Deixei de dizer tantos disparates. Desculpa tontices.
p.s. plim
p.s.1 plim plim

...dream disse...

Bem-vinda de volta cara S. Esperamos ansiosamente as tuas crónicas de viagem.

Quanto às tontices, desculpa informar mas acho que já não é de agora :P

Anónimo disse...

boa noite. comentam banalidades esquecendo-so do essencial ! raios ! coisa que tratarei de corrgir com competencia. Atão e a foto... num cumentam a foto ????? arreparem na pose.. ponham- se nela sff, mão na ancazinha, com leveza e destinção, braço musculado poisado na intrumentação, mão pedente de forma descontraida cujo dedo mindinho se ergue ligeiramente, bone de peter pan, tronco esguio com uma ligeira e adequada inclinação, e por fim, perna trocada com suavidade e elegancia, culminando com um olhar penetrante, sagaz de ave de rapina.
Um colosso!


i35

sara disse...

MEU DEUS!!!!

É ele! E eu que nem tinha reparado! Como foi possível tamanha falha??? Ouve, e tá com a sandaloca e a meia como se quer, pormenor também importante! Só o panamá do primeiro dia escapou.

I35, essa tua descrição tá o delírio, fartei-me de rir! :D

O gajo ficou na posição perfeita, aquele olhar sabedor de quem supervisiona dá-me cá uma alergia...