27/09/07

vou ali, já volto


Não sei se será correcto afirmar que vou de férias. A noção de férias traz sempre implícito que não se trabalhe, parece-me... Não é o caso. No entanto, se resulta tão relaxante passar um dia a pintar uma parede ou a tratar de um jardim, fingir que sou marinheira há-de enquandrar-se na mesma categoria. Ocupação voluntária, para lhe dar assim um nome catita. A palavra "faxina" no papel de indicações que nos entregaram é que fica a modos que meio entalada na garganta, não quer descer a gaja!

Bem, lá vou. Por acaso. :) Até daqui a 6 dias!

Deixo só um pedido à minha meia dúzia de leitores: quando comentarem, deixem uma assinatura; não tem que ser identificativa, claro que não, mas inventem qualquer coisa and stick to the name, só para que eu distinga os anónimos uns dos outros (mesmo não sabendo quem são); munto agradecida!

P.S. - em estando ainda Priscila convalescente, é a velha Pancrácia que me acompanha, mais o rolo de slides desenrascado pela sempre gentil ainise (um grande bem-haja, minha cara)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda que a palvra "faxina" provoque alguns arrepios, a imagem do "bolid" e o facto de andar 6 dias em alto mar, completamente enjoada e nauseada, parece-me deveras interessante. Vai contribuir seguramente para o enriquecimento de novas histórias...
Bjs e Boa Viagem!!

S maísculo

Anónimo disse...

leve uma boia e no caso de vomitar, como tem formação universitária, disfarce e diga que estava a engodar para a pesca.

Will & Abe

calvinn disse...

So comento daqui a 6 dias

SemNexo disse...

Estou congelada à espera o post em que vais dizer quantas vezes vomitaste... VEM VEM!

BOUA BIAGEM!

Ana

Anónimo disse...

Durante a ausencia húmida de S., mas não por esse motivo, o pai de Anibal Cavaco Silva suicida-se com enorme cuidado, perante vitória folgadissima de Menezes.
O pai do estadista presidente, ao ver na sic a noticia da vitória de Menezes quando apenas pretendia ver o nº do totamilhões(?), foi para a garage e ingeriu remédio para os ratos, para não ver a cara do filho perante tal desaire. Como não sabe escrever, exceptuado a palvra Galp, apenas escreveu ggalp(sic) no papel encontrado ao lado do corpo.
O filho declarou à sic, que já promoveu uma tia afastada a putativo pai, pois o pai era uma ajuda fundamental sempre que havia eleições, isto perante a recusa de Maria Cavaco, de fazer esse simpático mas dificil papel
josé manuel