15/10/07

mas que grande bandalheira vem a ser esta???

Meus caros, acabei de chegar.

Acabei de chegar e antes de mais postar não pude evitar ler todos os vossos comentários! Muito bem... Folgo em ver que já mantêm diálogos independentes dos post que eu deixo. É a anarquia!!

O episódio contado por i35 era um dos que fazia parte da minha listinha mental, agora terei que ponderar a sua escrita (ficando o inominável com ainda menos protagonismo, ó grande desgraça!).

E parece que anda por aqui um comentador a querer sacar informações comprometedoras! Mas IF que é IF só compromete Cajó. Eu, pelo menos, foi o juramento que fiz! :p

1 comentário:

Anónimo disse...

bem vinda , consegusite dissecar muitos passarinhos fritos ? espero que sim. sobre a minha inconfidencia , as minhas desculpas, mas no jantar, conto-te uma, da mesma estirpe, sobre uma pessoa que eu não posso dizer o nome ( o cajó) para compensar, que foi vista por alguem insuspeito , que tambem nao posso dizer o nome (eu).

i35