07/10/07

a quem me entender

Comprimento no eixo dos xx e peso no eixo dos yy. Regressão linear limpinha, p<0.001. Guardar resíduos. Anova aos resíduos... pum pum, pum pum, pum pum (é o coração a bater ansioso)... output... Boa!!! Em Monsanto as penas são significativamente mais densas. Segunda Anova... pum pum, pum pum, pum pum... segundo output... YEAAAHHH!!!!! Os donos dos territórios têm penas mais densas que os floaters!

A vida é bela..... :)))

6 comentários:

Flip disse...

um post que me faz sair do lab a rir num domingo a noite!

Anónimo disse...

vamos lá ver se a entendo, então S. agarra os estorninhos bem vivos, limpa-os até ficarem de se lamber o mel, pesa-os e depois mede-os? Mas como, se os bichos batem as asinhas? Não me vai dizer que os hipnotiza ou ameaça? E depois tira-lhes as penas, pesa as penas e volta a mete-las? E no fim arruma o quarto limpa tudo e come os estorninhos? E a sua mãe acha isto bem? Repare que não menciono o pai pois estes os pais do lado paterno são parciais relativamente às luzes dos seus olhos e estão-se a marimbar para os estorninhos. Aliás acabam por pedido das luzes dos seus olhos a ser eles a depená-los e fritá-los com alho.
jm

sara disse...

lol, ainda bem flip!

jm, nós adoramos fazer maldades! pesamos, medimos vários comprimentos, identificamos a idade, tiramos sangue... eu sei lá, uns vinte minutos de check up ao pobre do bicho! e, no fim (como se não bastasse), ainda lhe roubamos uma pena da cauda! Os resultados que se vêem no gráfico aparecem dessas penas.
No meu caso, mummy couldn't care less about the birds! ;)

Anónimo disse...

Seja, mas repare que Deus que não dorme e ainda um dia a castiga. imagine inumeros, mais de 30, pequenos passaros fazerem-lhe o mesmo a si, e se calhar ainda antes do natal?
jm

calvinn disse...

Porque não disseste logo que era isso. pensava que estavas a falar sobre sexo .
Raios.

Anónimo disse...

Mummy loves everything that s. loves..

Depositando enormes esperanças no teu bom gosto