Parece que ter filhos já não é o que era... Esta semana no Courrier, o insólito entitula-se “Dar à luz: uma experiência orgástica”. Sempre a aprender!
Várias mulheres descrevem experiências incrivelmente sensuais durante os seus trabalhos de parto e defendem que é possível tornar esses momentos mais agradáveis para todas as grávidas. Para que isso aconteça, o ideal é ter o filho em casa e entregar-se a mãos sabidas: “praticamos massagem dos mamilos e do clitóris para provocar as contracções, favorecer a abertura do colo do útero e da vagina e contribuir para aliviar a dor”, diz uma das parteiras.
Muito interessante, por um lado, um pouco impraticável, por outro. Ou daí talvez não (não me consegui ainda decidir). Será difícil para qualquer mulher tomar a decisão de ter um filho em casa. Pode ser infinitamente mais cómodo, tranquilo e menos invasivo, mas o risco de ocorrerem complicações sem que haja assistência médica imediata pesa bastante. Além disso, quantas se entregarão sem pudor à masturbação por uma desconhecida? Hmmm.... I’m guessing not that many. No entanto, a ideia é gira. Haja coragem e desinibição em barda e que aproveite quem pode! O bebé agradece, pois chegará ao mundo mergulhado num mar de hormonas bem agradáveis...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
ES VERDAD! A minha colega de gabinete, Camille, estado a oito meses de gravidez, comunicou-me a notica cheia de alegria! hehehe: "Pedro (namorado), darling, importas-te de me massajar os mamilos enquanto o doutor traz o nosso filho ao mundo? Obrigada.." :D
LOL!
Confere, portanto... Mas ela já teve a criança? E o método provou ser eficaz??
Não se pode acreditar em tudo o que se lê... Isto é apenas uma campanha para levar as mulheres a terem mais filhos com a promessa de "momentos orgásticos" que elas não conseguem ter no dia-a-dia (por culpa dos maridos/namorados/gajos)...não vão na cantiga ;)
Ora, o Zé chega a casa depois de um longo dia de trabalho, onde teve de ouvir do chefe "poucas e boas" por a empresa não estar a atingir os objectivos do 2º trimestre.
Apanha o autocarro em "hora de ponta", sai na paragem e ainda tem de percorrer a pé 4 quarteirões até chegar ao seu prédio.
Sobe os degraus até o 3º andar, mete as chaves à porta, e eis o espectáculo que o espera: 3 parteiras, tudo na casa dos 60/70 anos, massajam os órgãos genitais da esposa enquanto esta se esforça por fazer passar os ombros daquela que diz ser "a tua filha, querido". E pela cara da cônjuge, está a ser uma experiência muito mais orgástica do que a que se passou 9 meses atrás.
O Zé está agora a lavar retretes nas Bahamas. Feliz e contente, diga-se.
Será??
Uma aposta do governo para fazer subir a natalidade? Um esquema muito bem engendrado.
Ou dos parceiros, que só querem que elas os deixem sossegados? "vai mas é ter um filho e entretem-te sozinha".
Hmmm... precisamos do feedback da amiga da Capu!
gandamaluko:
Posto dessa maneira... pois! Um espectáculo de arregalar os olhos, no mínimo. :)
Pode-se dizer que estamos num caso de MASTURBAÇÃO MEDICAMENTE ASSISTIDA...
eu qdo um tiver problemas c os meus genitais tb quero umas médicas jeitosas (e n de 70 anos) a brincarem c a minha pilinha :D
JD
Enviar um comentário