17/05/08

olha qu'esta!!

Hoje comecei o dia ao volante do mazda. Ali ao passar o Campo Grande, mesmo por baixo do viaduto da 2ª circular, o locutor que comentava musicalidades na Antena3 começou a contar que, ao engano, achava que os Guns n’ Roses tinham agora editado um álbum novo - mas que depois verificou que se trata, afinal, de um best of. Então, em jeito de observação de remate, terminou a intervenção da seguinte maneira: “… aqueles que foram jovens teenagers dos anos 90 e que hoje, certamente mais entradotes, querem mostrar à sua descendência o rock de outros tempos, têm aqui uma oportunidade…” Ora meu amigo, alto e pára o baile!! Vamos cá fazer algumas continhas… Entre 1990 e 1999, eu própria fui dos 9 aos 17 anos. Um perfeito exemplo de “jovem teenager”. E chamar-me “entradota” aos 26 anos é no mínimo exagerado... Eu sei que há-que se fazer de engraçado, que é o trivial e almôndegas falar de épocas e tempos idos, mas calma! Além do mais, as três pessoas da minha idade que conheço com filhos, têm-nos ainda em estado de desenvolvimento insuficiente para que lhes seja mostrada a música dos Guns (ou do que quer que seja, aliás - talvez à excepção dos Teletubbies). Portanto a máxima transcrita no post anterior aplica-se lindamente ao caro artista da rádio. Se é para dizeres parvoíces, mais vale estar calado.

5 comentários:

O noivo Titus disse...

Ena, que agressiva!

Está tudo bem ou tás a sentir os 30 a chegarem? :)

E já agora, um Mazda? vive-se bem :P

Beijinhos, bom fds a todos

Anónimo disse...

Pois e! Uma vez tb ja tive que ouvir de um puto teenager " ah, mas tu ca gostas de 90's..." em tom depreciativo...claro que reaccao inicial "90's?? Eu???" Mas....depois reflecti melhor..."sim por acaso gosto...e eh bem fixe:))"

Por isso, minha amiga, seremos semos "entradotas" para alguem...e umas miudas para os quarentoes! E assim a vida...:)

Bjo
ME

Anónimo disse...

Nome...Anónimo.
Aqui vai este nome, chega assim a Dra/Engª/Arqª?
Sim fui eu que tenho realizado algumas abordagens escritas. Faz me bem desenvolver o meu espirito de escritor ( que nunca existiu)...tenho respostas inteligentes do outro lado, sem pagar nada.Eu sei bem de quem é este blog...,sou louco mas não sou tanto, quero é conhecer este ser que é meio natural meio HOMEM, neste caso mulher.

Anónimo disse...

Anonimo...
Espirito jovem é aquilo que conta verdadeiramente...Ainda ontem tive numa casa em que o mais jovem de espirito tem 80s e dava explicações a miudos de 12, 13 anos... é uma delicia. Existe pessoas verdadeiramente fantasticas...mesmo com 26 anos podemos ser velhos ou de berço somos aquilos que queremos ser, camaliões de uma vida cheia de mudanças.

sara disse...

t,
não sei, acho que foi simplesmente o ponto de indignação do dia e como não havia nada mais interessante para relatar...

ME,
foste a primeira pessoa em que pensei quando ouvi o gajo a falar dos 'nineties'! lol

Anónimo,
Ainda não percebi se são 2 ou 1 (ou 2 em 1??). Seja como for, não ganhei para o susto com aquele "homem" escrito em caps lock e que me obrigou a puxar pela memória em questão de nanosegundos "será que fui submetida, sem o saber, a uma operação de mudança de sexo?". A linha seguinte fez-me, pois, respirar de alívio. O ser fica aqui à disposição!

Anónimo seguinte (o mesmo?),
muito bem, concordo em absoluto e quem fala assim não é gago!