30/04/08

Anita em Amsterdão...

Agora estou aqui, neste sítio em que há casas que são barcos, barcos que são pistas de dança e música um pouco por todo o lado. É que foi dia de aniversário da rainha-mãe - aquilo a que os holandeses chamam o dia da rainha - pelo que este pontinho do mapa, hoje, virou cor-de-laranja, apinhado e meio descontrolado.

Gosto da atenção que dedicam às crianças, do facto de montarem, com simplicidade, uma feira gigantesca em que elas exibem talentos, vendem o que querem e se divertem à grande.


Tiro o meu chapéu ao amigo gandamaluko por ter conseguido aprender esta língua de trapos, principalmente tendo sido autodidacta no processo.

E estou de rastos porque andámos umas 10h a cirandar por aí. Deliro com a cena da bicicleta! Se não faltasse o sol 80% do tempo, isto é que seria qualidade de vida.

4 comentários:

Flip disse...

E assim lembrei-me que já foi há 4 anos que por ai vivi! Chiça penico...

E Lx com biclas?

http://fugaspublico.blogspot.com/2008/03/lisboa-com-rede-de-bicicletas-pblicas.html

O noivo Titus disse...

Ainda me lembro da primeira vez que lá foste... :)

Beijinhos do Sahara!!

calvinn disse...

mas foste a nado:)?

sara disse...

flip,
pois é, passa a correr. lx com biclas - concordo com o senhor que lá comentou - precisa, em primeiro lugar, de vias. senão é o caos! mas seria mto bom...

t,
desta vez a estadia prolonga-se um bocadinho mais, com a vantagem de não dormir em camarata e não ter que tomar duche em cabine alagada. Um verdadeiro luxo!

calvinn,
ya... fiz-me ao mar com uma resma de garrafas e vim a bater a barbatana. Já não viajo de outro modo aliás!