16/06/07

Eh sábado tristonho sem fim!

Nestes dias o tempo passa de maneira estranha. Uma pessoa levanta-se tarde da cama e arrasta-se até ao sofá para continuar com a lazeira. Liga a televisão e regala o olho com as séries da Fox (os gajos hiper bons e as gajas hiper magras) e pensa “hmmm, diz que tenho uma tese para escrever”.

Chove tanto! Os manjericos afogam-se nas varandas e as sardinhas de cartão vão-se desfazendo em papa. Não bate certo com a época festiva a que o meu cérebro está acostumado. Onde estão os chinelos, as peles ligeiramente bronzeadas e o cheiro a quente no ar? Porque nos é negada a leveza destes dias? “hmmm, para que possas escrever a tese sem sentir o bichinho da inveja a corroer?” Good point. Que série dará a seguir ao Dr. House?

9 comentários:

Anónimo disse...

E comer sardinhas assadas ao redor da lareira !!!!!!!!!

Hum !!! Talvez ainda não tenha visto "as donas de casa" que vai começar..

Pelo menos as bodas deste ano foram abençoadas

gAnDaMaLuKo disse...

"Os gajos hiper bons e as gajas hiper magras"? Eu bem digo que devia ver mais televisão. Embora as "gajas hiper magras" não me digam muito...
Papa de sardinha também não me parece mal. Metida numa carcaça, deve ser de comer e chorar por mais. E logo a seguir, intoxicação alimentar.
Quando à modorra que é a tua vida no sábado, a muito se deve à falta de Prozac no sistema. Até a tese se escreve sozinha!

SemNexo disse...

o pior é quando o sábado se estende ao domingo... socorro!

Alegra-te miuda que é quem não tenha tv cabo, não tenha net, nem computador para trabalhar (pifou no sábado de manhã)... e esteja so,lita numa casa fria e impessoal cá para cima do Marão...

A vida com fox é bem mais facil... eu contentei.-me co marchas populates e morangos com açucar!

Tirem-me deste filme!

sara disse...

Ah, assim sim! O mal dos outros sempre me vai reconfortando... Um agradecimento à exilada do fim do mundo que se aguentou à bronca com ela própria e as marchas populares durante um dia inteiro. Dose dupla.

Gandamaluko: Prozac? Hum... Prozac! (brace yourselves, my life is about to change)

mac: gosto desse nome, ficas mais "tapadinha"; houve sardinhas à lareira? belo pivete dentro de casa, não?

Anónimo disse...

as discussões de tese que vi, ao longo da vida, mostraram-me sempre pessoas muito satisfeitas e contentes. Eu peço à minha filha cópias do Lost ou do House e no fim vê tudo de empreitada.

roy rogers

Anónimo disse...

O mexilhão-zebra (Dreissena polymorpha), uma espécie invasora, já “tomou” Espanha e pode chegar rapidamente a Portugal, mesmo antes do Natal, alertou hoje o especialista biólogo Joaquim Reis, “em Espanha, a situação está descontrolada".
"Por enquanto, [os mexilhões-zebra] estão em bacias pequenissimas que não são internacionais, mas podem chegar rapidamente ao norte de Portugal, por exemplo, se não forem tomadas medidas exemplares", disse Joaquim Reis.
Esta espécie invasora pode esgotar rapidamente os recursos alimentares das zonas onde vive e está associada a elevados prejuízos económicos, já que provoca o mau funcionamento das infra-estruturas, e isto no geral. O governo PS acusa vários membros do PSD e CDS-PP de trazerem nos bolsos, ao vir de Espnha os perigosos Zebra, que depois pela calada da noite são lançados nos lagos dos jardins, nomeadamente no CCB para tirar brilho à ansiada abertura do popular museu do Benfica, patrocinado pelo simpático Comendador madeirense.

(amiga da Aline)

sara disse...

LOL!
Ó "amiga da Aline", esse comentário foi hilariante! Ainda ontem me pareceu claramente ter visto um Dreissena polymorpha (os biólogos que me perdoem mas não estou a conseguir pôr o itálico ou sublinhado) a fazer bolhinhas provocadoras dentro da fonte luminosa da Alameda. Preocupante? Muito!

Anónimo disse...

Lisboa: marcha gay reúne centenas de pessoas em defesa da igualdade de direitos
23.06.2007 - 19h56 Lusa

A oitava edição da Marcha do Orgulho Lésbico, Tipo Lésbico, Bissexual, Gay e assim, de comboios miniatura e Transgénero juntou hoje centenas de pessoas na baixa lisboeta, que reivindicavam a igualdade de direitos para aqueles que já têm diferentes orientações sexuais, ou que por conflitos familiares ainda as possam vir a ter.
A marcha, organizada por cinco associações de defesa dos direitos das lésbicas, homossexuais, bissexuais e pessoas que mudam de sexo, por exemplo, partiu do Príncipe Real em direcção ao Rossio, com paragem na Trindade para tomar umas imperiais, ao som de reivindicações e cantorias pela igualdade de direitos.

O trajecto foi percorrido por centenas de pessoas que, ao som de música e do lema "igualdade para todos, mesmo os outros", encheram a baixa de Lisboa com alegria, mas sempre de um modo educado. Um popular indagado pela SIC e ao ver tamanha alegria, e dois trangeneros catitas, afirmou que só não era ainda larilas pois receava gostar e muito, e como já tinha certa idade e mesmo não sendo feiinho teria de certamente recorrer a prostitutos no alto do parque, o que com dois leasings e um barco de recreio lhe poderia vir a causar problemas.
As associações pretendem chamar a atenção para questões como o acesso ao casamento civil e a adopção por pessoas do mesmo sexo, alertando o Governo para o exemplo espanhol, onde pelo menos há touros de morte e outras mariquices. No caso de não poderem adoptar crianças, alguns pelo menos gostavam de ter uma bicicleta BTT ou um iPod.

O representante do governo aceitou o pedido prontamente, pelo que em breve será vulgar chamar picolho, a pais de família ou homens feitos, que se passeiem em BTTs na zona da Expo. Relativamente a iPods O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, possuidor de dois, apelou hoje à comunidade internacional que seja "firme" com o Governo de Lisboa, caso este se recuse a cooperar na resolução do problema.
(Prima da Aline)

sara disse...

Só não percebo porque é que a prima da Aline não cria um blog e passa a brindar-nos com estas pérolas em primeiro plano!

Mais uma vez muito engraçado... :)