25/04/07

primeiros ditos

Às vezes as coisas custam a arrancar, há-que olear as engrenagens e forçar o doloroso primeiro impulso a soltar-se da inércia. Uma página em branco, por exemplo, tem dias. Às vezes porta-se bem e sorri-nos, encantadora na sua promessa de alívio. Outras vezes agiganta-se e engole-nos sem cerimónia. Enfim... Não lhe critiquemos os modos porque os humores (mesmo os de uma página) são como tudo: assim ou assado, consoante a ocasião.

Welcome às minhas deambulações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente bem chegada à blogosfera !!! Esfera que eu detesto como moda excessiva em que se tornou.
No caso, é uma oportunidade fantástica de lermos textos interessantes e espero que sempre com muito humor.

Casamentos sãos sempre uma paródia por vezes levados ao ridículo da competição. O Amor e o desejo de estar juntos é cilindrado pelo protagonismo.

Viva o casamento de 21 de Abril que conseguiu conciliar tudo bom.

Anónimo disse...

Oh menina... vamos lá a mudar a mensagem conformista do blog... Maldito Alberto Caeiro, pastor dum raio!É um pastor no norte, concerteza (pastor PP)!

Há que olhar o mundo e mudá-lo, mudá-lo para melhor!

ESTAR DE ACORDO É QUE NÂO! NUNCA!
...DA-SE!

sara disse...

Minha cara,
Podia agradecer-te a sugestão, caso ela não se parecesse tanto com uma ordem. De qualquer forma acho que não entendeste a ideia. A frase, no blog, representa uma contradição: porque se acho que o mundo deve, simplesmente, ser aceite, para quê usar a minha energia a dissecá-lo com palavras? Precisamente porque ainda não o consigo aceitar. Por enquanto, pelo menos...